Acamarrados

Acamarrados

No ciclo 'Esta Noite Grita-se...'

Teatro
8 a 10 dez/17

Inquietarte/ Companhia Cepa Torta. Enda Walsh, texto; Filipe Abreu, direção; João Lagarto e Sara Carinhas, interpretação.

Nas récitas de Esta Noite Grita-se lê-se teatro. Depois de O Doido e a Morte de Raúl Brandão, esta segunda temporada do projeto dirigido por Filipe Abreu e Miguel Maia, que oferece leituras encenadas de grandes textos dramáticos nacionais e estrangeiros, propõe uma peça do irlandês Enda Walsh, autor amplamente divulgado em Portugal através dos Artistas Unidos de Jorge Silva Melo, que levaram à cena, entre outras, Disco Pigs, A Farsa da Rua W e, mais recentemente, O Novo Dancing Elétrico. Como vem sendo habitual, são sonantes os atores que participam nestas leituras, e para interpretar um pai e uma filha imergidos nos labirintos da incomunicabilidade encontraremos João Lagarto e Sara Carinhas.

Descentralizando o evento ao longo de um fim-de-semana, o fracassado e trágico par de Walsh dar-se-á a conhecer no Bar Irreal (dia 8, às 21h30), no Braço de Prata (dia 9, às 21h) e no IFICT (dia 10, às 17h). Para 2018, estão já agendadas, nos mesmos locais, leituras de Sartre (Huis Clos), Yasmina Reza (O Deus da Carnificina) e Sarah Kane (Ruínas). FB

Local

R. Poço dos Negros, n. 59
Lisboa
Rua da Fábrica de Material de Guerra, 1
1950-128 Lisboa

Formulário de procura

Continuam

Avenida Q

Teatro › Espetáculos
7 set a 30 dez/17

Portugal em Revista

Teatro › Espetáculos
Estreia 14 set/17

A última noite do Capitão

Teatro › Espetáculos
24 set a 17 dez/17