BAIRRO AO ESPELHO

BAIRRO AO ESPELHO

Ar livre
set/16 a jul/17

O projeto engloba um conjunto de oficinas/ ateliês de criação experimental e participativa em múltiplas vertentes artísticas (arquitetura, desenho, escrita criativa ilustrada, fotografia, pintura, som, vídeo), em torno do bairro e a sua população, potenciando trocas de saberes e práticas e a re-significação de percepções, relações e modos de ver a comunidade, as suas relações e o mundo.

As atividades propostas desafiam toda a comunidade, gerando uma dinâmica fortemente inclusiva pela troca de saberes e práticas que promove. E o resultado é de todos.

Ao integrar as diversas estruturas da zona – escolas, ATLs, academias sénior, bibliotecas, mercados e espaços públicos – procura potenciar a adesão de participantes, à margem da nacionalidade, faixa etária ou condição social, indo ao encontro da diversidade deste território.

Os trabalhos produzidos pelos residentes em contexto de ateliês/ oficinas de criação serão disponibilizados ao público em exposições coletivas (em espaços não tradicionais), em livro e neste blogue, que funcionará como diário de bordo.

Consulte aqui as atividades/ateliers disponíveis.

Informações Úteis

Relacionado

Oficina de Fotografia

Bairro ao Espelho

Artes › Cursos / Encontros

Formulário de procura

Continuam

Visita Livre ao Arco Triunfal da Rua Augusta

Ar livre

Ateliers de Fotografia a céu-aberto

Ar livre
Artes › Cursos / Encontros

Lisboa Autêntica

Ar livre, Visitas Guiadas