FIA - Feira Internacional do Artesanato 2018

FIA - Feira Internacional do Artesanato 2018

Feiras
23 jun a 1 jul/18

Entre 23 de junho e 1 de julho os visitantes terão a oportunidade de degustar inúmeros sabores, entrar nas danças e tradições dos quatro cantos do mundo. Este é o lugar para ver e adquirir peças de artesanato únicas, nacionais, internacionais e celebrar o grande encontro de culturas, que já se vive há 31 anos.

A FIA Lisboa, a maior feira de multiculturalidade que ocorre na Península Ibérica e a segunda maior da Europa será, durante 9 dias, a plataforma de excelência para a promoção da identidade e desenvolvimento dos territórios nacionais e internacionais, tanto a nível económico, como cultural e turístico.

Este ano, e pela primeira vez, o evento conta com a participação de países como Timor-Leste, Bulgária, República do Congo e Gana. No total serão mais de 40 países, 600 expositores, 220 deles estrangeiros, dos cinco continentes, entre eles empresas, artesãos nacionais e internacionais, entidades ligadas ao desenvolvimento rural, regional e agentes na área da gastronomia artesanal, tradicional e restauração.
 
Durante nove dias os visitantes têm o Mundo inteiro para visitar e experimentar, não só na visita aos stands, como também nas mais de 200 atividades paralelas que se realizam durante todo o evento, organizadas pelos países e entidades presentes. 

Local

Rua do Bojador - Parque das Nações
1998-010 Lisboa

Formulário de procura

Lisboa Cidade Triste e Alegre

Continuam

Sábados da Ribeira

Feiras
2018

Sábados da Ribeira

Feiras
2017/2018

Partilhar-te

Feiras
A partir 7 jan/18