There

There

Workshop com Anton Skrzypiciel

Dança › Cursos/Encontros
Teatro › Cursos/Encontros
13 e 14 jan/18

Sábado e domingo, das 13h às 18h

  • Anton Skrzypiciel 

Frequentemente descrevemos os performers como “tendo presença”. Algo que nos faz acreditar que eles de alguma forma existem de forma mais completa que o resto das pessoas. Será simplesmente um dom natural, ou há alguma forma de aprender a estar mais presente, mais realizado no espaço e na forma como abordamos a performance? Que capacidades físicas/vocais/intelectuais desempenham um papel em fazer-nos performers mais realizados? Temos de esquecer que estamos a ser observados ou abraçar completamente o olhar do público/câmara? Qual é a diferença entre um solo, um dueto, e uma dinâmica de grupo em termos de como precisamos de nos ligar a nós e aos outros?

Durante dois dias, vou propor vários exercícios baseados na ideia de acção e reacção, tanto no aspecto emocional quanto físico, a várias situações. Por vezes puramente física, e por vezes baseada em textos simples.

Cada participante deverá trazer sabida a letra da sua música pop preferida, e trazer um livro que contenha um texto descritivo de que goste particularmente.

Anton Skrzypiciel

Informações Úteis

O workshop destinado a atores e bailarinos será dado em inglês.

Preços: 65€ (pagamento até 5 de janeiro) ou 75€ (a partir de 6 de janeiro)

Local

Rua das Gaivotas, 6
1200-202 Lisboa

Formulário de procura

Continuam

Cursos de Dança

Dança › Cursos/Encontros

Aulas de Dança

Dança › Cursos/Encontros

Biodanza

Dança › Cursos/Encontros