Feira do Mocho de Natal

feiras
14 dezembro a 15 dezembro 2019
vários horários
vários locais
Feira do Mocho de Natal

O Mercado do Lumiar e o Lagar da Quinta de São Vicente em Telheiras são os dois locais emblemáticos que vão acolher o Mocho com uma presença de marcas de criadores portugueses e estrangeiros, bem como  atividades para os mais novos e workshops gratuitos.
Com o intuito de ligar os eventos de Natal nos dois espaços distintos, a organização do Mocho com a co-organização da Junta de Freguesia do Lumiar, criou uma dinâmica de Passaporte do Mocho, baseado num jogo de perguntas, que levarão os participantes a ambos locais. No final de respondido o Jogo do Mocho, os participantes recebem um brinde. Os passaportes serão distribuídos em ambos locais, durante os  2 dias do evento.
No Mercado do Lumiar, onde ainda se podem comprar alimentos frescos como peixe, hortícolas biológicas, mercearias bio e restaurante biológico, o Mocho irá levar marcas ligadas a cerâmica, decoração natalícia, especiarias e outras mais doçuras de Natal.
O Lagar da Quinta de São Vicente, em Telheiras, conta com a participação de mais de 35 marcas de criadores, designers, ourivesaria e ilustradores. O evento terá também workshops e atividades para os mais novos.

Mais informações aqui

14 e 15 de dezembro, das 10h às 19h


Local:

Rua Prof. Francisco Gentil 33

Junta de Freguesia do Lumiar

equipamento municipal
Estrada da Torre, 19, 1750-293 Lisboa