Total Immediate Collective Imminent Terrestrial Salvation

Tim Crouch

teatro
13 novembro a 16 novembro 2019
qua: 21h30; qui: 19h; sex: 21h30; sáb: 17h30, 21h30
Teatro do Bairro Alto
Total Immediate Collective Imminent Terrestrial Salvation

Esta é a história de um homem que, para compensar o seu falhanço, manipula um grupo que se senta em conjunto para acreditar em algo que não é verdade. O livro que ele escreveu prevê tudo: a destruição deste mundo, o começo de outro e todas as palavras que diremos até ao fim. Neste último dia, nesta última hora, uma desertora encontra a sua voz e regressa. A história é contada com recurso aos mundos paralelos do palco e de um texto ilustrado. Público e intérpretes viram as páginas em conjunto. Observam as imagens em conjunto. Por vezes − de mútuo acordo − partilham as palavras.

O criador, dramaturgo e ator Tim Crouch regressa a Lisboa depois de ter apresentado, na Culturgest, My ArmAn Oak TreeEnglandThe Author e (com Andy Smith) what happens to the hope at the end of the evening.

Ficha técnica:

National Theatre of Scotland em colaboração com Royal Court Theatre, Teatro do Bairro Alto e Attenborough Centre for the Creative Arts (ACCA). Tim Crouch, escrita; Shyvonne Ahmmad, Tim Crouch e Susan Vidler, interpretação.


14 € - preço normal
5 € - menores de 25 anos

Local: