Two Faces Have I
Território #5
Ampersand é uma plataforma artística que concebe exposições, mas que não se limita a fazê-lo. Reúne obras de Jana Euler, Sylvie Fanchon e Pati Hill que orbitam a filmografia de Chris Langdon, “o mais importante cineasta desconhecido na história da vanguarda de Los Angeles”.
Aliás, o título desta exposição foi retirado de um filme de Langdon e alude às duas apresentações que dela estão previstas (na Fidelidade Arte, em Lisboa, e na Culturgest Porto), às múltiplas identidades de alguns dos artistas nela presentes, e ao facto de várias das obras poderem ser vistas de ambos os lados.
Two Faces Have I é a quinta edição de Território, um ciclo de nove exposições coletivas concebidas por outros tantos curadores nacionais organizado pela Culturgest e pela Fidelidade Arte.
Através da junção de objetos de arte com outros artefactos significantes, cada uma destas exposições deixará testemunho de um território de investigação na forma da convivência de peças de diferentes origens, idades e estatutos.
Segunda a sexta, das 11h às 19h
Local: