Alerta: novas datas e horários
decorrente da situação sanitária
No quadro da emergência de saúde pública internacional, o Governo aprovou um conjunto de medidas extraordinárias e de caráter urgente, em diversas matérias com o objetivo de evitar a propagação do vírus entre um elevado número de pessoas em espaços confinados.
Apesar do contexto, a generalidade das salas de espetáculos vão manter-se abertas, garantindo a oferta cultural e seguindo todas as regras de segurança de público e de todos os profissionais envolvidos. Assim, a partir de 4 de novembro, os horários da apresentação dos espetáculos são por norma antecipados, de forma a permitir que o público possa cumprir o seu dever cívico de recolhimento. Porém, há ajustamentos de datas de apresentação e outras possíveis alterações, nomeadamente adiamentos ou até mesmo cancelamentos.
A Agenda Cultural de Lisboa alerta para a confirmação prévia, junto dos sites ou contactos telefónicos de cada um dos equipamentos culturais da cidade, dos novos horários de apresentação de todos os espetáculos divulgados.
Atenção: tenha sempre em atenção os constrangimentos de circulação entre concelhos.