C:\>how2become (data) & dissolve_into: ‘tears’
João Estevens
Neste espetáculo, a performance e a performatividade migram do espaço físico para o virtual. Os corpos dos performers e o próprio espaço teatral desmaterializam-se para originar novas interações digitais e possibilidades de representação não antropomórficas.
Seguindo premissas transmédia, a narrativa divide-se em quatro fases, duas delas anteriores à apresentação em palco, numa construção por capítulos a que correspondem diferentes média. Estas fases são simultaneamente independentes e interdependentes. Dando continuidade à investigação artística de João Estevens sobre a relação entre as artes performativas e a cultura digital, este é um objeto que procura expandir o evento performativo e refletir sobre a condição de espectador.
Toda a informação sobre este espetáculo aqui.
ATENÇÃO: Este espetáculo é transmedia e decorre em quatro fases distintas. Apenas o público que adquira bilhete até 17 dezembro 2021 poderá usufruir da experiência completa.
Ficha técnica:
Associação Cultural Rabbit Hole/ TBA. João Estevens, direção artística e performance; Francisco Belard, João Abreu, Paula Sá Nogueira e Paulo Pascoal, cocriação e performance.
12 € - preço normal (ver descontos aplicáveis)
Local: