Batida
Uma Noite Particular II
Batida está a preparar um novo espetáculo para apresentar no final do ano e vai fazer dos ensaios verdadeiros concertos. Em cada uma dessas noites, o público poderá assistir à sua composição e viver momentos que serão irrepetíveis noutros palcos. O ponto de partida é o momento final do vídeo de Bom Bom, filmado na Casa Independente, onde se vê o palco quase vazio, com Pedro Coquenão a montar o seu Neon Colonialismo, uma televisão com a boca de Mayra Andrade e o bailarino André Cabral, numa coreografia com um globo terrestre.
Batida tem trabalhado, de igual forma, a dança, as artes visuais, a luz, a palavra e a música. Irá agora fazê-lo de forma diferenciada em cada uma das apresentações, ensaiando e testando partes do concerto, em ambiente de ensaio aberto, aproveitando a proximidade do público.
No segundo ensaio aberto (o primeiro decorreu a 31 de março), Pedro Coquenão terá a seu lado os músicos Marcos Alves, Milton Gulli e Mick Trovoada, o bailarino Gonçalo Cabral e o rapper Ikonoklasta. Uma oportunidade para assistir àquilo que mais tarde será transposto para outros palcos, bem como a tudo o que ficará de fora. É, afinal, uma noite particular e que termina com a Leo Soulflow, participante habitual dos espetáculos de Batida, na função de DJ.
Bilhetes aqui.
Programa
Ensaio aberto
22h30
DJ Leo Soulflow
00h
8 €
Local: