Este evento já ocorreu.

Ano Novo no Terreiro do Paço

Branko, OML, Daniel Pereira Cristo e Richie Campbell

música
29 dezembro 2018 a 1 janeiro 2019
sáb: 21h30; dom: 21h30; seg: 22h
Praça do Comércio
Ano Novo no Terreiro do Paço

A Praça do Comércio vai ser o palco principal para a celebração da Passagem de Ano em Lisboa. O DJ, produtor e fundador dos Buraka Som Sistema, Branko, é o cabeça de cartaz dia 29 e convidou Carlão, Sara Tavares, Dino D’Santiago e Cachupa Psicadélica para se juntarem a esta festa, numa viagem sonora que vai além fronteiras. Antes de Branko, às 21h30, Pedro marca o ritmo com um DJ set, nesta que é a primeira de três noites de concertos gratuitos.

No dia seguinte é a vez da Orquestra Metropolitana de Lisboa subir ao palco, às 21h30, para interpretar obras clássicas de compositores como Beethoven, Puccini e Verdi, num concerto dirigido pelo maestro Pedro Amaral e com a participação do tenor Carlos Guilherme e da soprano Elisabete Matos.

Dia 31 de dezembro é a data mais aguardada. A noite começa às 22h ao som de música tradicional portuguesa, com Daniel Pereira Cristo, que traz consigo Tatanka, João Só e Ana Bacalhau. Após a meia noite, assinalada pelo aguardado espetáculo de fogo de artifício, a festa continua noite dentro ao som de Lisboa, de Richie Campbell. O músico vai partilhar o palco com Dengaz, Mishlawi, Plutonio e DJ Dadda e outros convidados surpresa, num espetáculo único.

PROGRAMA

𝟮𝟵 𝗗𝗘𝗭𝗘𝗠𝗕𝗥𝗢
21h30 – Warm up PEDRO
22h – Branko & Convidados (Cachupa Psicadélica, Dino D’ Santiago, Carlão e Sara Tavares)

𝟯𝟬 𝗗𝗘𝗭𝗘𝗠𝗕𝗥𝗢
21h30 – Orquestra Metropolitana de Lisboa com Elisabete Matos e Carlos Guilherme
Direção: Maestro Pedro Amaral

𝟯𝟭 𝗗𝗘𝗭𝗘𝗠𝗕𝗥𝗢
22h – Daniel Pereira Cristo com convidados: Tatanka, João Só e Ana Bacalhau
00h – Espetáculo Piromusical
00h15 – Richie Campbell convida Original Dengaz, Mishlawi, PLUTONIO e DJ Dadda

Local: