Cutlass Spring
Dana Michel
Avançando gradualmente em direção à ausência de censura, envolvendo o potencial infinito dos objetos quotidianos, Cutlass Spring é simultaneamente um manifesto e uma reflexão acalorada, uma etnografia da compreensão sexual e uma arqueologia do desejo.
Deambularei dentro de uma questão: como posso identificar a minha identidade sexual no seio de uma multiplicidade de identidades complementares e aparentemente contraditórias – enquanto intérprete, mãe, filha, amante, estranha? Traçarei uma educação sexual – com todas as suas encarnações, fabricações e dissociações. Seguirei essa trajetória até à forma menos explícita de pornografia, para descobrir o que refreio e o que torno explícito.
Ela venderá o corpo e todas as muitas coisas que fazem parte da sua pessoa. Ela dar-se-á conta do que fica nela para contemplação sexual. Avançando gradualmente em direção à ausência de censura, envolvendo o potencial infinito dos objetos quotidianos, a peça é simultaneamente um manifesto e uma reflexão acesa, uma etnografia da compreensão sexual e uma arqueologia do desejo. Dana Michel & Michael Nardone
Ficha técnica:
Dana Michel, criação e interpretação.
12 € - preço normal
5 € - menores de 25 anos
Local: