Esta é a madrugada…
Escrito por um dos Capitães de Abril que ficou em Santarém a garantir que, se algo corresse mal, o plano B seria posto em prática para resgatar os militares que se dirigiam a Lisboa na coluna militar que libertou o país de 48 anos de fascismo, este texto recria, teatral e poeticamente, os momentos que antecederam a saída de Salgueiro Maia da Escola Prática de Cavalaria de Santarém na madrugada de 25 de abril de 1974.
Espectáculo comunitário com a participação de atores profissionais, atores amadores e alunos do curso profissional de Artes do Espectáculo- Intérprete/ Ator/ Atriz da Escola Secundária Dr. Ginestal Machado.
Ficha técnica:
Comissão das Comemorações Populares do 25 de Abril e Teatro A Barraca. Coronel Joaquim Correia Bernardo, texto; Rita Lello, dramaturgia e encenação; Gabriel Palhais, Pedro Oliveira, André dos Santos Vieira, Sofia Almeida, Ana Das Virtudes, Ana Paula Miranda, Berta Pereira, Graciete Cunha Alves, Leonor Almeida, Luísa Vicente, Mariana Santos, Adriana Frazão, Tomás Martins, Daniel Stetsiuk, Joana Rato, Mariana Rodrigo, JP, Lara Martins, Bia Montez, Daniela Fróis, Jaime Bastos, Lia Vieira, Marta Batista,
Rita Florêncio e Sofia Lopes, interpretação.
10 €
Local: