Reabertura do Teatro Variedades
Festa no Parque Mayer
O Teatro Variedades, em pleno Parque Mayer, reabre as suas portas inteiramente renovado, depois de três décadas de encerramento.
No fim-de-semana de abertura, dentro e fora de portas, há festa para todos os públicos, onde para além do teatro se destaca a música.
Programa
TEATRO VARIEDADES
Ricardo Neves-Neves, texto e encenação; Sílvia Rizzo, Ivo Alexandre, Manuel Marques, Sissi Martins, interpretação.
5, 6 de outubro: 17h
Ricardo Neves-Neves, texto e encenação; Ana Brito e Cunha, Ana Cloe, Filipe Vargas, Helena Caldeira, José Leite, Marta Andrino, Rúben Madureira, Sandra Faleiro, interpretação.
5, 6 de outubro: 20h
O Parque Mayer visto por Lauro António
Exposição de fotografia.
5, 6 de outubro: 15h às 00h
PARQUE MAYER
O Baile dos Candeeiros
Radar 360º. António Franco de Oliveira, direção artística; António Franco de Oliveira, Carlos Deusodeu, Filipe Moreira, Julieta Rodrigues, Tanya Ruivo, interpretação.
Espetáculo de dança/performance destinado a todos os públicos.
5 de outubro: 19h30
CAPITÓLIO
No futuro Lisboa
Concerto c/ curadoria de Dino D’Santiago.
5 de outubro: 21h30 (dj set, a partir das 23h)
Pedro Joia e José Manuel Neto com Aurora
6 de outubro: 21h30
E ainda…
No Teatro Maria Vitória, que também se junta à celebração, a revista E Ninguém Vai Preso! vai ter bilhetes para oferecer para as sessões das 16h30 e 21h30, nos dias 5 e 6.
No recinto do Parque Mayer, paralelamente, há concertos de Tó Trips (dia 5) e Expresso Transatlântico (dia 6) e DJ Sets de Nery (dia 5) e de HUCA & João Villas-Boas (dia 6).
O cinema português também vai estar presente, com o programa Cinema no Terraço, no Capitólio, em parceria com a Cinemateca Portuguesa – Museu do Cinema e o Cinema São Jorge, exibindo os clássicos A Canção de Lisboa de Cottinelli Telmo (dia 5) e O Costa do Castelo de Arthur Duarte (dia 6).
Programa integral c/ horários dos eventos, aqui.
Local: